Fire-Cheats
Olá . Seja Bem Vindo a Firecheats . O Futuro Maior Fórum Do Brasil .
Faça o Seu Registro Clicando em Registrar . Não Dói!!! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fire-Cheats
Olá . Seja Bem Vindo a Firecheats . O Futuro Maior Fórum Do Brasil .
Faça o Seu Registro Clicando em Registrar . Não Dói!!! Very Happy
Fire-Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Team Fortress 2

Ir para baixo

Regras Team Fortress 2 Empty Regras Team Fortress 2

Mensagem por Convidad Sáb Fev 04, 2012 3:24 pm

Regras - Team Fortress 2 Off Tópic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms.
Índice:
Flood
Tópicos em área errada
Propagandas/Spam
Referral/PTC
Palavras de baixo calão/Desrespeito
Postagem duplas/múltiplas de tópicos
Comércio Irregular
Ressuscitação de Tópicos
Tópico Flame
Postagem de clans
Páginas Fake para roubar contas



- Flood

Toda mensagem com conteúdo inútil para o tópico, coisas como gradecimentos,emoticons,assunto não relacionado ao tópico e etc, ao postar faça uma critica ao tópico ou/e ao conteúdo/hack.
Saiba mais sobre Flood - Tutorial detalhado sobre Flood


- Tópicos em área errada

Ao criar um tópico, verifique duas vezes a finalidade da área, geralmente é auto-descritivo o nome da área já dizendo sua finalidade. Caso você ainda possua dúvidas sobre a finalidade da área ou aonde deve postar seu tópico leia abaixo:

Download de Cheats / Utilitários - Área para postagem de cheats e utilitários relacionados ao ts2
Dúvidas / Ajuda - Área para tirar suas dúvidas e pedir ajuda.
Tutoriais - Área voltada à tutoriais
Off Tópic - Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Team Fortress 2
- Spam/Propaganda

A postagem de tópicos em massa"4 ou mais" é considerado spam, o que resulta em banimento permanente, propaganda de outros fóruns e/ou blogs e afins resulta em banimento permanente também.

- Referral/PTC

O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos.
A postagem do mesmo é considerado spam, downloads hospedados em sites que o membro ganha dinheiro exemplo: adf.ly é considerado referral.

- Palavras de baixo calão/Desrespeito

O fórum deve ser considerado uma casa para nos e toda casa tem, respeito,harmonia e as vezes amor. Então pedimos que aja com respeito dentro da nossa casa, se não irá ser punido.

- Comércio Irregular

O fórum não se responsabiliza por trocas dentro do fórum, e por este mesmo motivo não permitimos a postagem de tópicos relacionados a venda,compra,troca ou/e doação, caso proceder, o tópico irá ser fechado e o autor punido.

- Ressuscitação de Tópicos

Antes de postar veja a data da ultima postagem, postar em tópicos inativos por mais de 15 dias resulta em infrações, de maneira simples pode evitar uma infração desnecessária.

- Tópico Flame

Criar tópicos com conteúdo ofensivo ou pegadinhas, que geram floods e mensagens desnecessárias, caso proceder, irá ser punido sem aviso.

- Páginas Fake para roubar contas

Todo tipo de tópico que conter link de páginas fake de ganhar zp, para inserir dados da conta, para que a mesma seja roubada, irá resultar em banimento permanente do fórum.

- Report sem necessidade

A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.


- Sobre tópicos conscientizando a não usar hackers

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.
Esta mensagem esta constantemente no nosso rodapé das paginas que abrimos aqui na webcheats.

Bem, além disso, venho através deste tópico informar-lhes que a partir desta presente data, 13/10/2011, estara proibido a criação de tópicos, em qualquer sub-fórum da área combat arms, que conscientizem membros a não usar hackers/utilitários no game Combat Arms. O motivo de estarmos proibindo é que tais tópicos geram flood, pessoas insatisfeitas com a posição do membro de conscientizar a outros, briga ou até mesmo confusões; tais itens citados atrapalham a nossa moderação que poderia focar-se em assuntos mais importantes e úteis para a área.

É isso, quem criar tópicos assim será banido imediatamente por 7 dias.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos